Maquiagem de Carnaval: Azul + Coral

Maquiagem de carnaval

Se você procura uma maquiagem de carnaval divertida e clássica na combinação de cores, encontramos o tutorial perfeito. Para quem não curte ficar muito fantasiada no Carnaval, mas também não quer deixar de usar uma make curinga, aposte no esfumado preto combinado ao azul aberto. Fica alegre sem deixar a sensualidade de lado. Acompanhe o passo a passo:

PASSO 1: Para o make não borrar e durar a folia inteira, aplique um primer nas 3 regiões de maior oleosidade (centro da testa, osso do nariz e alto das maçãs) e depois espalhe com os dedos para o resto do rosto.

PASSO 2: Passe a base no rosto inteiro, dando pequenas batidas com os dedos para não marcar. Aplique o corretivo no dorso das mãos se tiver manchas ou olheiras. Depois passe o pó compacto na zona T – nariz, maçãs, testa e queixo – para selar a maquiagem.

PASSO 3: Aplique a sombra cremosa azul com o dedo na pálpebra móvel inteira. Espalhe em direção à linha do côncavo, deixando a cor mais fraca. Não é preciso se preocupar com o formato, o produto cremoso só vai servir de base para segurar a sombra em pó.

PASSO 4: Com o pincel chanfrado, passe a mesma sombra cremosa rente aos cílios inferiores. Pegue o pincel com ponta em formato de lápis e esfume fazendo movimentos longos, de um canto ao outro dos olhos para não borrar.

PASSO 5: Aplique a sombra compacta com um pincel chato e de ponta arredondada por toda a pálpebra móvel.

PASSO 6: Com uma sombra cremosa preta e pincel chanfrado faça um traço triangular rente aos cílios superiores, do canto externo até a metade dos olhos. Sem adicionar mais produto, vá esfumando a cor até o côncavo fazendo o formato de V deitado.

PASSO 7: Com o que sobrar de produto no pincel, dê acabamento ao olho gatinho esfumando a sombra preta rente aos cílios inferiores só na metade externa.

PASSO 8: Para o blush, o pêssego é uma ótima opção. Opte sempre pelo tom o mais neutro possível para não brigar com a cor nos olhos. Aplique na região frontal das bochechas para corar e deixar com aspecto de saúde.

PASSO 9: Finalize com o batom. Passe antes um corretivo bem seco ou lápis de boca do mesmo tom e, depois, venha com a cor por cima para aumentar a duração do batom.
E agora claro.. caia na folia e divirta-se! Desejamos um carnaval sublime!

Para ver outros tutoriais de maquiagem, clique AQUI. 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *